Bruno Maia
Você não entendeu o jeito que coloquei, claro pensando no Corinthians, ontem deu muito orgulho, lutamos muito.
Falo no sentido que quanto mais cara a derrota é vendida mais difícil é de aceitar.
em Bate-Papo da Torcida > Preferia que tivéssemos perdido de 2 x 0..
Em citação ao post:
Não concordo, mentalidade de perdedor que está enraizada no Corinthians nos últimos anos, você que se acostumou com os recentes fracassos
A mensagem que fica é de um projeto para 2023
Corinthians fez a melhor partida do ano, lutou, amassou o mingau, calou o Maraca, mas foi punido nos pênaltis. Se tivesse perdido de goleada, você também estaria cagando regra aqui no fórum