Jefferson Machado
É doloroso perder assim, mas dá esperança para próxima temporada, ruim é levar logo 2 em casa e ter que ir jogador fora com o sentimento de já era
em Bate-Papo da Torcida > Preferia que tivéssemos perdido de 2 x 0..
Em resposta ao tópico:
Se tivesse perdido de 2 x 0 o dia estaria bem mais fácil hoje... Perder da forma que foi dói demais, passa mil coisas na cabeça.
-E se a bola do Fagner tivesse ido um pouquinho mais baixa?
-E se o Maycon tivesse batido no lugar do Fagner?
No fim das contas o sentimento que fica é:
COMO EU TE AMO CORINTHIANS! QUE ATÉ DÓI