Leandro Maia
Te entendo irmão, ontem pra dormir foi foda e hoje passa um milhão de pensamentos, se o Fagner tivesse feito, se o Maycon tivesse batido no lugar dele, é foda, nos estávamos na frente era só fazer nossa parte, da um sentimento de ter tomado uma virada(que foi né), um sentimento pior do que se tivesse ficado 1x0 o jogo(acho que isso que quis dizer). Mas lutamos, jogamos melhor, e levamos um jogo para os pênaltis que muitos acreditavam que ia ser um jogo fácil para o mulambos. E é isso Corinthians na vitória e na derrota. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Preferia que tivéssemos perdido de 2 x 0..
Em resposta ao tópico:
Se tivesse perdido de 2 x 0 o dia estaria bem mais fácil hoje... Perder da forma que foi dói demais, passa mil coisas na cabeça.
-E se a bola do Fagner tivesse ido um pouquinho mais baixa?
-E se o Maycon tivesse batido no lugar do Fagner?
No fim das contas o sentimento que fica é:
COMO EU TE AMO CORINTHIANS! QUE ATÉ DÓI