Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vlad.rlg em 13/10/2022 às 00:25
Time se borrando para os mulambos.
Últimos 10 jogos, perdemos 8 para os caras...
Time precisa ter mais postura e imposição.
Achei um bom primeiro tempo, mas o segundo beirou o ridículo.
Publicidade
Últimas respostas
@jeb.cor em 13/10/2022 às 00:43
Essa postura acontece no Corinthians desde 2017 quando o time jogava numa retranca monstro e dava dois chutes no gol, houve um período que o time se retrancava contro qualquer time e nem jogo daba. Dizer que isso é por causa do portuga não é verdade, ele fez trocas erradas mantém o Du Queiroz que deixa o meio exposto mas ele vive berrando na beira do gramado para o time sair de trás e os jogadores fazem o contrário.
@rafael.zibordi em 13/10/2022 às 00:31
Já começou escrevendo besteira kkk comparar jogo de brasileirão com um jogo de final de Copa do Brasil.
Buabua
@maluco.de.itaquera em 13/10/2022 às 00:28
É uma final de 180 minutos, queria que o Corinthians fosse pra cima do Flamengo igual na Libertadores? O time deles é mais jovem e tem mais qualidade que o nosso individualmente e ponto final, a torcida precisa entender o momento do clube...
Publicidade
@ricardo1978 em 13/10/2022 às 00:27
Como não jogamos bem tivemos 2 chance claras com Yuri e um pênalti claro que poderia definir a partida.j
@jose.francisco.cost1 em 13/10/2022 às 00:25
O time foi bem sim, quando estava perdendo o meio campo ele trocou e outra não jogamos com qualquer um do lado de la te muita técnica qualquer vacilo já sabe
Agora e ver o que errou e ir la e fazer um bom jogo
@w.loko em 13/10/2022 às 00:24
Vai torcer pra outro.
Ajuda noix