x
Fórum do Corinthians

Como alguém acha que a gente jogou bem hoje?

Foto do perfil de Rodolpho

Ranking: 408º

Rodolpho 7.131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2022 às 00:23
Por Rodolpho O (@rodolpho.o)

Tem que ser muito idolatra do portuga mesmo...

David Luiz jogou praticamente no meio de campo... Os caras ficaram trocando uma infinidade de passes em nosso campo de ataque até cansarem..

Eu não aguento mais essa postura covarde em casa contra os mulambos, sério... é ridículo isso. Tem muito time minúsculo no Brasileirao que é mais corajoso que o nosso sob comando desse pardal..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vlad Rlg

Ranking: 629º

Vlad 5.149 posts

@vlad.rlg em 13/10/2022 às 00:25

Time se borrando para os mulambos.

Últimos 10 jogos, perdemos 8 para os caras...

Time precisa ter mais postura e imposição.

Achei um bom primeiro tempo, mas o segundo beirou o ridículo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 515º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 13/10/2022 às 00:43

Essa postura acontece no Corinthians desde 2017 quando o time jogava numa retranca monstro e dava dois chutes no gol, houve um período que o time se retrancava contro qualquer time e nem jogo daba. Dizer que isso é por causa do portuga não é verdade, ele fez trocas erradas mantém o Du Queiroz que deixa o meio exposto mas ele vive berrando na beira do gramado para o time sair de trás e os jogadores fazem o contrário.

Foto do perfil de Coringão

Ranking: 3.456º

Coringão 1.030 posts

@rafael.zibordi em 13/10/2022 às 00:31

Já começou escrevendo besteira kkk comparar jogo de brasileirão com um jogo de final de Copa do Brasil.

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 13/10/2022 às 00:30

Buabua

Foto do perfil de Leandro Vinicius

Ranking: 7.871º

Leandro 323 posts

@maluco.de.itaquera em 13/10/2022 às 00:28

É uma final de 180 minutos, queria que o Corinthians fosse pra cima do Flamengo igual na Libertadores? O time deles é mais jovem e tem mais qualidade que o nosso individualmente e ponto final, a torcida precisa entender o momento do clube...

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Alves De Faria

Ranking: 3.234º

Ricardo 1.121 posts

@ricardo1978 em 13/10/2022 às 00:27

Como não jogamos bem tivemos 2 chance claras com Yuri e um pênalti claro que poderia definir a partida.j

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 13/10/2022 às 00:25

O time foi bem sim, quando estava perdendo o meio campo ele trocou e outra não jogamos com qualquer um do lado de la te muita técnica qualquer vacilo já sabe

Agora e ver o que errou e ir la e fazer um bom jogo

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 13/10/2022 às 00:24

Vai torcer pra outro.

Ajuda noix