Jeb Cor
Essa postura acontece no Corinthians desde 2017 quando o time jogava numa retranca monstro e dava dois chutes no gol, houve um período que o time se retrancava contro qualquer time e nem jogo daba. Dizer que isso é por causa do portuga não é verdade, ele fez trocas erradas mantém o Du Queiroz que deixa o meio exposto mas ele vive berrando na beira do gramado para o time sair de trás e os jogadores fazem o contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Como alguém acha que a gente jogou bem hoje?
Em resposta ao tópico:
Tem que ser muito idolatra do portuga mesmo...
David Luiz jogou praticamente no meio de campo... Os caras ficaram trocando uma infinidade de passes em nosso campo de ataque até cansarem..
Eu não aguento mais essa postura covarde em casa contra os mulambos, sério... é ridículo isso. Tem muito time minúsculo no Brasileirao que é mais corajoso que o nosso sob comando desse pardal..