x
Fórum do Corinthians

[OFF] Inter será Bí campeão moral esse ano se novo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2022 às 13:33
Por Jefferson Machado (@jefferson.machado3)

[OFF] Inter será Bí campeão moral esse ano se novo

Parece até piada mas é de um jornal sério do sul. Será que vai ter volta olímpica?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lívia Moraes

Ranking: 40º

Lívia 1.872 posts

@lili94 em 07/10/2022 às 13:39

O trabalho do Mano é excelente, pelo elenco mediano que tem em mãos.

Um vice campeonato com esse elenco e uma folha salarial baixa, está de bom tamanho.

O mesmo vale para o Diniz, com elenco fraco e folha baixa, deve levar o time pra Libertadores, coisa que ninguém apostava no início do campeonato.

Foto do perfil de Ronaldo Sppc

Ranking: 1.654º

Ronaldo 2.255 posts

@gaviaofieltorcedor em 07/10/2022 às 13:34

Time medíocre é assim comemora estatística

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 08/10/2022 às 11:40

Por mim podem comemorar 'bons números' e erguer 'troféus de participação' pelo resto da vida, peguei ranço desse time.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 08/10/2022 às 11:38

Vai por no dvd também?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.084 posts

@cesinha77 em 08/10/2022 às 11:25

Mano encaixou mais um bom trabalho.

O bom técnico é assim, pode falhar, falhar, falhar, mas quando encaixa um bom trabalho chama a atenção mesmo depois de velho.

O técnico mediano e ruim jamais encaixa um bom trabalho.

Foto do perfil de Shank Jr

Ranking: 787º

Shank 4.402 posts

@shankjr em 08/10/2022 às 11:00

51 likes... Palmeiras pode aproveitar e entrar com pedido de reconhecimento de mundial

Publicidade

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 08/10/2022 às 05:35

Mas que a campanha do ultrapassado Mano Meneses é melhor que a do prof Pardal isso não podemos negar… E com um elenco muito mais barato!

Foto do perfil de Uélito Silva

Ranking: 2.037º

Uélito 1.867 posts

@uelito.silva em 08/10/2022 às 04:32

Vão comemorar o trofeu 'campanha de campeão' enquanto o rival levanta a taça

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 08/10/2022 às 02:08

A seca de títulos desse time é tão grande que tá valendo tudo.

43 anos na fila já.

Foto do perfil de Raniel Pereira

Ranking: 2.180º

Raniel 1.747 posts

@raniel.pereira em 08/10/2022 às 01:56

O que dizer do nosso Corinthians então? Que mesmo com um monte de desfalque e ainda os pontos bestas perdidos fora de casa se manteve no topo da tabela o campeonato todo? Acho que se não tivesse perdido tanto ponto fora naquela sequência de 3 empates do Palmeiras, o Corinthians ainda estaria na briga pelo título