Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lili94 em 07/10/2022 às 13:39
O trabalho do Mano é excelente, pelo elenco mediano que tem em mãos.
Um vice campeonato com esse elenco e uma folha salarial baixa, está de bom tamanho.
O mesmo vale para o Diniz, com elenco fraco e folha baixa, deve levar o time pra Libertadores, coisa que ninguém apostava no início do campeonato.
@gaviaofieltorcedor em 07/10/2022 às 13:34
Time medíocre é assim comemora estatística
Publicidade
Últimas respostas
@nshimano em 08/10/2022 às 11:40
Por mim podem comemorar 'bons números' e erguer 'troféus de participação' pelo resto da vida, peguei ranço desse time.
@raphaelfbg em 08/10/2022 às 11:38
Vai por no dvd também?
@cesinha77 em 08/10/2022 às 11:25
Mano encaixou mais um bom trabalho.
O bom técnico é assim, pode falhar, falhar, falhar, mas quando encaixa um bom trabalho chama a atenção mesmo depois de velho.
O técnico mediano e ruim jamais encaixa um bom trabalho.
@shankjr em 08/10/2022 às 11:00
51 likes... Palmeiras pode aproveitar e entrar com pedido de reconhecimento de mundial
Publicidade
Mas que a campanha do ultrapassado Mano Meneses é melhor que a do prof Pardal isso não podemos negar… E com um elenco muito mais barato!
@uelito.silva em 08/10/2022 às 04:32
Vão comemorar o trofeu 'campanha de campeão' enquanto o rival levanta a taça
@luan.fps em 08/10/2022 às 02:08
A seca de títulos desse time é tão grande que tá valendo tudo.
43 anos na fila já.
@raniel.pereira em 08/10/2022 às 01:56
O que dizer do nosso Corinthians então? Que mesmo com um monte de desfalque e ainda os pontos bestas perdidos fora de casa se manteve no topo da tabela o campeonato todo? Acho que se não tivesse perdido tanto ponto fora naquela sequência de 3 empates do Palmeiras, o Corinthians ainda estaria na briga pelo título