Corneta
Mano encaixou mais um bom trabalho.
O bom técnico é assim, pode falhar, falhar, falhar, mas quando encaixa um bom trabalho chama a atenção mesmo depois de velho.
O técnico mediano e ruim jamais encaixa um bom trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Inter será Bí campeão moral esse ano se novo