Lívia Moraes
O trabalho do Mano é excelente, pelo elenco mediano que tem em mãos.
Um vice campeonato com esse elenco e uma folha salarial baixa, está de bom tamanho.
O mesmo vale para o Diniz, com elenco fraco e folha baixa, deve levar o time pra Libertadores, coisa que ninguém apostava no início do campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Inter será Bí campeão moral esse ano se novo








