Fábio Ribeiro
Manoel jogando demais.. Joga simples, não inventa, e faz muito tempo que não vejo ele perder um lance..ele ganha todas as divididas, antecipa bola aérea...zagueiro de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Manoel na seleção!
Em resposta ao tópico:
Desculpem o título sensacionalista. Mas hoje só loguei para exaltar o Manoel. Muitos aqui já rotularam o cara como um péssimo zagueiro, mas hoje sem dúvidas é o melhor zagueiro que temos, cara raçudo e por mais que não seja um primor técnico supre essas necessidades com a vontade que demonstra de jogar pelo Timão. Esses dias vi um entendido aqui do fórum questionando como o Carille podia emprestar o Léo Santos e utilizar o Manoel, esse cara só pode estar louco, o Léo só fez lambanças em quanto foi titular, o Manoel é o zagueiro mais seguro que temos.
