Gustavo Henrique
É o jeito a gente se contentar em ver o Carille improvisando Richard de meia né
em Bate-Papo da Torcida > Fabrício Oya
Em resposta ao tópico:
Gente, ouvi boatos que ele está indo para o São Bento, por empréstimo até o final do ano, precede? Se sim, parabéns a diretoria do Corinthians, sempre fazendo kgada