Luiz Crispino
Acompanha o clube, Lê noticias, o cara estava sem jogar a 5 meses, você acha mesmo que ele chegou em condições de jogo? O cara veio de graça, essa diretoria só compra nessas condições, ele como vários precisam entrar em forma do meio do fogo cruzado, vamos para de fazer igual papagaio repetir o que os outros falam.
em Bate-Papo da Torcida > Régis o mistério












