Guilherme Calil
Se.o mano não foi importante no passado então quem foi? Cristóvão?
em Bate-Papo da Torcida > Tite já esta fora?
Em citação ao post:
Raramente eu vejo alguém falando isso. Mano Menezes sempre deixou ótimas bases e faz ótimos achados para o elenco. Mano Menezes pra mim é um dos pilares da década vitoriosa.




