Johnny A.
Raramente eu vejo alguém falando isso. Mano Menezes sempre deixou ótimas bases e faz ótimos achados para o elenco. Mano Menezes pra mim é um dos pilares da década vitoriosa.
em Bate-Papo da Torcida > Tite já esta fora?
Em citação ao post:
Para o Tite voltar pega o mano Menezes pedem pra ele montar um time, aí o Tite vem e faz a gestão...
Foi assim em 2011 e 2015...
Pq se for para o tire montar um time, pode aguardar:
Guilherme
Giovanni Augusto
Marlone
André balada
Marquinhos Gabriel
Vilson
Williams
Alan mineiro
Iago




