Zuin João
Concordo...é um Marlone que jogou na Espanha...
em Bate-Papo da Torcida > O que acham do Diego do Flamengo?
Em citação ao post:
Acho ele fraco pra cacete.. Mas é bom pra dar entrevista.. Pra fazer média com a torcida ele é fera! Como saiu vaiado, daí você tira como o cara tá mal.. Até o Arão tem sido mais efetivo que ele..
