x
Fórum do Corinthians

O que acham do Diego do Flamengo?

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 420º

Carlos 6.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2019 às 15:13
Por Carlos Henrique (@carlos.henrique154)

Ele tá em baixa la, e banco.

Hoje foi vaiado.

Acham que ele daria certo no Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 12/05/2019 às 15:26

Comparado ao Sornoza é muito melhor.

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 12/05/2019 às 17:11

Pq não? ! Se vier pra jogar. Melhor que sornoza ele é.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 12/05/2019 às 21:11

Pra mim não serve.

Geralmente some em decisão.

Pra mim é jogador coadjuvante.

E hoje o que precisamos é de jogadores protagonistas.

Foto do perfil de MarcÃo TimÃo

Ranking: 4.854º

Marcão 673 posts

@marcaoaf em 12/05/2019 às 20:39

O que o Gustagol tem? ! 'Renovaçãozite de Contratite' aguda? !?

Foto do perfil de Ivan Harris

Ranking: 2.300º

Ivan 1.651 posts

@ivan.harris em 12/05/2019 às 19:31

Fala muito faz pouco! Ele e a cara do Flamengo cheirinho foi ele que iniciou essa era, não quero ver ele aqui nem F4#@$@2.

Foto do perfil de Gugax 167

Ranking: 1.855º

Gugax 2.042 posts

@gugax.gugax em 12/05/2019 às 19:30

Temos Régis

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.521 posts

@lucasmoura2015 em 12/05/2019 às 19:29

Aqui ele é camisa 10, capitão e dono do time.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 12/05/2019 às 18:47

Mas nem f... Quero ver esse pereba com o manto, nada a ver com o Timão.

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 12/05/2019 às 18:29

Acho ele fraco pra cacete.. Mas é bom pra dar entrevista.. Pra fazer média com a torcida ele é fera! Como saiu vaiado, daí você tira como o cara tá mal.. Até o Arão tem sido mais efetivo que ele..

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 735º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 12/05/2019 às 18:29

Kkkk é sério que o tópico tem 8 negativos? Tão querendo quem? O Kevin de bruyne?