Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dezinha18 em 12/05/2019 às 15:26
Comparado ao Sornoza é muito melhor.
@rodrigo07 em 12/05/2019 às 17:11
Pq não? ! Se vier pra jogar. Melhor que sornoza ele é.
Publicidade
Últimas respostas
@sr.fulano em 12/05/2019 às 21:11
Pra mim não serve.
Geralmente some em decisão.
Pra mim é jogador coadjuvante.
E hoje o que precisamos é de jogadores protagonistas.
@marcaoaf em 12/05/2019 às 20:39
O que o Gustagol tem? ! 'Renovaçãozite de Contratite' aguda? !?
@ivan.harris em 12/05/2019 às 19:31
Fala muito faz pouco! Ele e a cara do Flamengo cheirinho foi ele que iniciou essa era, não quero ver ele aqui nem F4#@$@2.
@gugax.gugax em 12/05/2019 às 19:30
Temos Régis
Publicidade
@lucasmoura2015 em 12/05/2019 às 19:29
Aqui ele é camisa 10, capitão e dono do time.
@carlos.fonseca.junio em 12/05/2019 às 18:47
Mas nem f... Quero ver esse pereba com o manto, nada a ver com o Timão.
@so.eu.que em 12/05/2019 às 18:29
Acho ele fraco pra cacete.. Mas é bom pra dar entrevista.. Pra fazer média com a torcida ele é fera! Como saiu vaiado, daí você tira como o cara tá mal.. Até o Arão tem sido mais efetivo que ele..
@fabio.b1 em 12/05/2019 às 18:29
Kkkk é sério que o tópico tem 8 negativos? Tão querendo quem? O Kevin de bruyne?