Rafael Caetano
Emprestaria os 2 pois estamos muito bem servidos de volante... Ralf e Gabriel de primeiro volante, urso e Matheus Jesus de segundo volante pode jogar de primeiro também... Renê Jr que também pode exercer as duas funções e Ramiro! Então emprestaria para ganharem rodagem e ficarem em evidência!
em Bate-Papo da Torcida > Ângelo Araos
Em resposta ao tópico:
Richard definitivamente não vem apresentando boas partidas, e o Araos segue sem receber oportunidades, na minha opinião, o Araos tem talento, não se adaptou ao futebol brasileiro, mas sem oportunidades não vai se adaptar
E você quem prefere, Richard na tentativa de fazê lo desempenhar um bom futebol ou Angelo Áraos que tem talento mas que falta oportunidades?