Renato Luiz
Vagner Love de centroavante também, fez gol contra o SPFW
em Bate-Papo da Torcida > Sobre não tocarem para o Boselli
Em citação ao post:
As melhores atuações esse ano foram com essa formação ofensiva.
Sornoza, Pedrinho, Clayson, e Boselli.
No jogo conta as Sardinhas, e no de ontem contra a Chape.
O time teve mais mobilidade, mais agressivo, com postura de time grande.
Esse é o Corinthians que eu quero ver principalmente jogando na Arena.

