Thacio Galindo
Que Ele tá muito bem defensivamente acho que não é surpresa pra ninguém, mas pra mim é surpresa ele tá chegando muito bem como homem surpresa, e principalmente com ótimos lançamentos, como aconteceu hoje no primeiro gol, depois deu ótimo lançamento para o Pedrinho, enfim o passe longo dele tá muito afinado, algo que eu não conhecia, sempre achei aquele homem de marcação forte sem chegada, mas enfim,.que continue melhorando e muito nesse aspecto, pois acho que chega muito como uma surpresa pra qualquer time.
Vai Corinthians...
