Sandro Silva
Hoje é o dia de quem apoia o time encher esse fórum quando Corinthians perde aí volta os cornetas com o seus raciocínios realista.
em Humor > A procura daqueles que não iriam comemorar
Em resposta ao tópico:
Lembro que vi alguns caras falando que se o Corinthians fosse campeão não iriam comemorar, kkkk o que será que eles estão fazendo agora? 🤔 hahahaha vai corinthianss TRI CAMPEAOO
