Nicolas P.
Você está abrindo o site na mesma aba que abriu os devtools?
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre o Globoplay
Em citação ao post:
Então, foi nesse tópico que eu descobri o passo a passo. Só que eu não to conseguindo mais usar. O site tá determinando a localização durante o carregamento da página. Já tentei de tudo, kkk.