Poderoso Timão
U quis apenas dizer que, como eles têm um elenco bastante limitado também, por incrível que pareça, empatar em casa traz a eles mais vantagem do que o contrário, e pressiona o Corinthians. Foi isso.
Eles nunca ganharam na Arena, estão conosco entalado na garganta há anos e vão segurar o resultado na nossa casa, objetivando um lance-um gol, ou se não for possível, segurar até os pênaltis, como fizeram contra o Palmeiras.
Não falei que o plano B era um empate. Mas que o EMPATE SE TORNOU SEU PLANO B, ou seja, seu maior trunfo.
em Bate-Papo da Torcida > Análise: zero a zero foi o resultado que São Paulo guardou na...
Em citação ao post:
Que coisa mais tonta de dizer. Qual time entra em campo sem ter a vitória como plano A e o empate como plano B? Por mais que o time jogue pelo empate ele busca a oportunidade de marcar um gol. E SP jogou para cima para jogar o jogo. Em nenhum momento gastou o tempo com o jogo empatado. Sua tese não faz o menor sentido.