Renan Magalhães
Sim, por isso...Acho que não tem como jogar pior que ontem...Ontem foi algo que eu jamais tinha visto...
Pegava bola e tome chutão pra frente (como time pequeno)!
em Bate-Papo da Torcida > O Lado Bom do Jogo de Ontem
Em citação ao post:
Falaram a mesma coisa depois do jogo do Ceará e contra a sardinha conseguiu jogar pior ainda! Então essa teoria não tem muito haver, tem é que tomar vergonha na cara e começar a jogar bola
