Daniel Y
Falaram a mesma coisa depois do jogo do Ceará e contra a sardinha conseguiu jogar pior ainda! Então essa teoria não tem muito haver, tem é que tomar vergonha na cara e começar a jogar bola
em Bate-Papo da Torcida > O Lado Bom do Jogo de Ontem
Em resposta ao tópico:
O lado bom do jogo de ontem, é que vai ser muito difícil Corinthians apresentar um futebol tão horroroso como o que foi jogado contra o Santos!




