Marcos Spetanieri
Armador não precisa ser somente aquele que deixa os cara na de frente ao gol em posição de marcar.
O sornoza limpa, e abre muitas jogadas, não erra passe, e corre e marca muito.
é um dos mais regulares do time esse ano.
E na bola parada está fazendo a parte dele, com 8 assistência.
Gosto muito dele, e não me arrependo de ter defendido a vinda dele quando muitos no fórum criticavam.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli e Sornoza
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Estou na torcida para que um destes dois façam gols hoje. O primeiro é um baita centroavante. Tem ótimos números na carreira, raça de sobra e muito comprometimento com o grupo e com a instituição Corinthians. Está merecendo balançar a rede.
Já o Sornoza, tem atuado quase como segundo volante, cobrindo os espaços deixados pelo Clayson quando vai ao ataque, o ponta tem tido mais liberdade, devido a isso vem em uma crescente muito boa, podem observar. Muito se diz sobre o fato do Sornoza ser o armador e quase não aparecer no jogo, entendo que ele tem um papel tático fundamental no esquema, se doa, corre e marca muito. A consistência defensiva e o aproveitamento na bola parada são pontos de MUITO destaque, vide as inúmeras assistências até aqui. Merece e muito fazer o seu primeiro gol com o manto alvinegro.
Hoje torço para que seja 2x0 - Gols de Boselli e Sornoza.
#VaiCorinthians







