Erick Silva
Sim, eu também o defendi e ele é meu titular!
em Bate-Papo da Torcida > Boselli e Sornoza
Em citação ao post:
Armador não precisa ser somente aquele que deixa os cara na de frente ao gol em posição de marcar.
O sornoza limpa, e abre muitas jogadas, não erra passe, e corre e marca muito.
é um dos mais regulares do time esse ano.
E na bola parada está fazendo a parte dele, com 8 assistência.
Gosto muito dele, e não me arrependo de ter defendido a vinda dele quando muitos no fórum criticavam.
