Francisco Frazani
Ontem deu raiva! Pelo amor de Deus! Mais de 30 mil pessoas que pagaram ingresso para ver espetáculo ou pelo menos um time correndo e viu aquilo? Time sem interesse, falta de respeito pô! E os que ficaram acordados em casa? O Carille que me desculpe mas ele não pode deixar chegar neste estagio! Perder em casa para o Ceará? Levou sufoco e quase perde a vaga! Não quer jogar dê o lugar para quem quer. Os caras precisam honrar e suar esta camisa. Na segunda feira vai dar pra jogar com o mesmo uniforme de tanto que os caras não correram. Impressionante a a falta de interesse e a passividade da maioria dos jogadores. Cansados? Cansados de quê caramba? Os caras só fazem isto, ganham uma fortuna, recebem em dia e ficam fazendo corpo mole caramba? Espero sinceramente que isto não se repita, foi uma vergonha e volto a dizer uma falta de respeito com sua torcida. O Corinthians sempre foi raça, força e o adversário tem que tremer quando joga em Itaquera e não o que vimos ontem a noite, jogando como time pequeno com medo de um timeco como o ceará (com todo respeito) Tem alguns jogadores que precisam amargar o banco e treinar mais para voltar a jogar de titular. Aliás é inadmissivel um jogador como o Pedrinho por exemplo que tem qualidade mas não sabe o usar o pé direito! Isto não pode mais existir! O treinador precisa coloca -lo de frente pra uma parede e treine o chute de direita. Fica lá o dia o mês inteiro se for preciso e só seja liberado depois que tiver apto.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Ceará - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Saaaaaalve, galera do Meu Timão!
Tudo certo por aí?
Hoje o Corinthians encara o Ceará, na Arena Corinthians, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Como todos já sabem, a equipe alvinegra tem a vantagem, já que o Timão foi até o Castelão e venceu o adversário por 3 a 1 na partida de ida, ou seja, podemos perder por até um gol de diferença para avançar mais uma fase do torneio (que isso não aconteça e possamos ganhar de goleada!).
A novidade fica por conta do zagueiro Marllon como titular na vaga de Manoel, que ainda sente dores no ombro esquerdo e não foi nem relacionado para o duelo desta noite. Desse modo, o time que inicia o jogo é esse aqui: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Vagner Love, Sornoza e Clayson; Gustagol.
Todas as emoções você pode acompanhar pelo tempo real aqui do Meu Timão.
Segue o link:
