x
Francisco
Francisco
Mais Opções

Francisco Frazani


70 anos, de Jundiaí

Torcedor do site número: 478.821

cadastrado desde 21/12/2014

Corinthians, time do povo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/03/2023

Atividade de Francisco Frazani no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Francisco entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Francisco entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 11/03/2023 às 11h13

Posts e comentários do Francisco

Última interação no site em 11/03/2023 às 11h15

  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Corinthians acerta com novo patrocinador para o uniforme no futebol masculino; veja duração"

    há 3 anos

    Qual é o valor do montante do novo patrocinador?

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CAVANI diminuiu o salário e aceitou"

    há 4 anos

    Vou deixar de seguir esta página! Só fofoca é fake! Que decadência!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[Urgente] Noticia de agora 15/12 as 18:53 sobre cavani"

    há 5 anos

    Ivan (ponte preta) Fagner, João Vitor, Gil e Fábio Santos. Cantillo, Juliano. Paulinho e Renato Augusto. William e Cavani.

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Comentário de KLEBER no Meu Timão"

    há 7 anos

    Também acho que a culpa não é só dele mas quem tem fazer o time jogar é ele! Claro que o Santos não deixou Corinthians jogar, todos viram, mas ele tinha que achar uma saída e não conseguiu! Acho que contra o São Paulo as coisas mudam pois caso contrario ele será muito questionado

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Carille valoriza vaga na final, mas admite preocupação com desempenho do Corinthians"

    há 7 anos

    Já na semana passada na derrota para o Ceará, o time foi mal, Quem olhasse só a cor da camisa, diría que o Corinthians era o que jogava de listrado. Foi vergonhoso! Quando pensávamos que era só uma noite que nada dava certo, veio o jogo de ontem e a coisa foi ainda pior. Estou envergonhado, Não merecemos classificar, estamos dando sopa para o azar. Começo sinceramente a questionar o capacidade do Carille. Como a achar que ele é técnico pra time pequeno. O elenco do Corinthians é muito melhor que aquele que foi campeão e ele não consegue fazer o time jogar. Insistir com o Pedrinho é burrice, é muito jovem e não tem ainda a capacidade de decidir. Impressionante a incapacidade que tem com o pé direito. Não é possível! O cara não pode jogar no Corinthians tendo uma perna só! Chega a ser irritante, o cara vai no fundo e não conesegue cruzar com a direita, precisa trazer para o pé esquerdo e quando consegue a defesa adversaria já se armou. A verdade é que precisa melhorar muito!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Ceará - Comente a partida aqui!"

    há 7 anos

    Ontem deu raiva! Pelo amor de Deus! Mais de 30 mil pessoas que pagaram ingresso para ver espetáculo ou pelo menos um time correndo e viu aquilo? Time sem interesse, falta de respeito pô! E os que ficaram acordados em casa? O Carille que me desculpe mas ele não pode deixar chegar neste estagio! Perder em casa para o Ceará? Levou sufoco e quase perde a vaga! Não quer jogar dê o lugar para quem quer. Os caras precisam honrar e suar esta camisa. Na segunda feira vai dar pra jogar com o mesmo uniforme de tanto que os caras não correram. Impressionante a a falta de interesse e a passividade da maioria dos jogadores. Cansados? Cansados de quê caramba? Os caras só fazem isto, ganham uma fortuna, recebem em dia e ficam fazendo corpo mole caramba? Espero sinceramente que isto não se repita, foi uma vergonha e volto a dizer uma falta de respeito com sua torcida. O Corinthians sempre foi raça, força e o adversário tem que tremer quando joga em Itaquera e não o que vimos ontem a noite, jogando como time pequeno com medo de um timeco como o ceará (com todo respeito) Tem alguns jogadores que precisam amargar o banco e treinar mais para voltar a jogar de titular. Aliás é inadmissivel um jogador como o Pedrinho por exemplo que tem qualidade mas não sabe o usar o pé direito! Isto não pode mais existir! O treinador precisa coloca -lo de frente pra uma parede e treine o chute de direita. Fica lá o dia o mês inteiro se for preciso e só seja liberado depois que tiver apto.

    detalhes do post