Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ogabriel em 03/04/2019 às 21:36
É oficial: Menino Clayson voltou!
@carlos.alberto.fons1 em 03/04/2019 às 23:25
Retranqueiro safado, faz a gente passar essavergonha
Publicidade
Últimas respostas
@lutercio em 06/04/2019 às 06:06
Mais um jogo sofrido, rssssss
@paulo.queiroz8 em 04/04/2019 às 13:11
De novo! O gol saiu de qual lado? Em cima de quem? Será que dá pra substituir esse lateral direito, aí.
É muito muita proteção..Vai Corinthians!
@wawawa em 04/04/2019 às 13:00
O Carille está tendo de aprender... Anteriormente, ele jogou um campeonato por vez (propriamente), pelo fato dele ter um elenco enxuto.
Agora as coisas mudaram, o elenco é mais amplo e ele precisa fazer as mudanças necessárias para cada uma das competições a ponto que evitar, estourar os jogadores pelo excesso de jogos.
O Jogo de ontem foi um aprendizado.
@dukar02 em 04/04/2019 às 12:16
O que vi ontem foi uma vergonha uma falta de respeito com o torcedor e os caras brincando de jogar bola. Todo mata-mata é assim e ainda dizer que o time esta candado começo de temporada é uma vergonha. Não estão honrando a camisa do Corinthians
Publicidade
@cblaurenti em 04/04/2019 às 12:15
Cara, toda vez que o Corinthians joga com vantagem 'confortável' é esse sofrimento, parece que o time não sabe jogar com isso a favor! Tem que ter mais foco no próximos jogos, e ainda tinha uns 'gênios' aqui no meu Timão pedindo pra jogar com time reserva. Quase nossa classificação vai para o espaço!
@francisco.frazani em 04/04/2019 às 12:10
Ontem deu raiva! Pelo amor de Deus! Mais de 30 mil pessoas que pagaram ingresso para ver espetáculo ou pelo menos um time correndo e viu aquilo? Time sem interesse, falta de respeito pô! E os que ficaram acordados em casa? O Carille que me desculpe mas ele não pode deixar chegar neste estagio! Perder em casa para o Ceará? Levou sufoco e quase perde a vaga! Não quer jogar dê o lugar para quem quer. Os caras precisam honrar e suar esta camisa. Na segunda feira vai dar pra jogar com o mesmo uniforme de tanto que os caras não correram. Impressionante a a falta de interesse e a passividade da maioria dos jogadores. Cansados? Cansados de quê caramba? Os caras só fazem isto, ganham uma fortuna, recebem em dia e ficam fazendo corpo mole caramba? Espero sinceramente que isto não se repita, foi uma vergonha e volto a dizer uma falta de respeito com sua torcida. O Corinthians sempre foi raça, força e o adversário tem que tremer quando joga em Itaquera e não o que vimos ontem a noite, jogando como time pequeno com medo de um timeco como o ceará (com todo respeito) Tem alguns jogadores que precisam amargar o banco e treinar mais para voltar a jogar de titular. Aliás é inadmissivel um jogador como o Pedrinho por exemplo que tem qualidade mas não sabe o usar o pé direito! Isto não pode mais existir! O treinador precisa coloca -lo de frente pra uma parede e treine o chute de direita. Fica lá o dia o mês inteiro se for preciso e só seja liberado depois que tiver apto.
@heitor.mendes em 04/04/2019 às 11:52
Sorte que o Ceará não foi tão eficiente, Pq poderia ter feito mas
@rmagalhaes em 04/04/2019 às 11:14
Time desconcentrado e Urso muito mal com a bola no pé.
jogador mais de força.
Por isto entrava com time mesclado para por intensidade..
Tem que ficar esperto, futebol prega peças e futebol é erro não adianta chorar o erro do raf pois o gol do claison contra o Santos foi erro do zagueiro do Santos com 2 erros numa mesma jogada.
Trocar a chavinha e aprender com a lição.