x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Ceará - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2019 às 21:01
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Saaaaaalve, galera do Meu Timão!
Tudo certo por aí?

Hoje o Corinthians encara o Ceará, na Arena Corinthians, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Como todos já sabem, a equipe alvinegra tem a vantagem, já que o Timão foi até o Castelão e venceu o adversário por 3 a 1 na partida de ida, ou seja, podemos perder por até um gol de diferença para avançar mais uma fase do torneio (que isso não aconteça e possamos ganhar de goleada!).

A novidade fica por conta do zagueiro Marllon como titular na vaga de Manoel, que ainda sente dores no ombro esquerdo e não foi nem relacionado para o duelo desta noite. Desse modo, o time que inicia o jogo é esse aqui: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Vagner Love, Sornoza e Clayson; Gustagol.

Todas as emoções você pode acompanhar pelo tempo real aqui do Meu Timão.
Segue o link:

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel .

Ranking: 1.757º

Gabriel 2.142 posts

@ogabriel em 03/04/2019 às 21:36

É oficial: Menino Clayson voltou!

Foto do perfil de Carlos Alberto Fonseca

Ranking: 1.748º

Carlos 2.156 posts

@carlos.alberto.fons1 em 03/04/2019 às 23:25

Retranqueiro safado, faz a gente passar essavergonha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 06/04/2019 às 06:06

Mais um jogo sofrido, rssssss

Foto do perfil de Paulo Queiroz

Paulo 142 posts

@paulo.queiroz8 em 04/04/2019 às 13:11

De novo! O gol saiu de qual lado? Em cima de quem? Será que dá pra substituir esse lateral direito, aí.

É muito muita proteção..Vai Corinthians!

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 04/04/2019 às 13:00

O Carille está tendo de aprender... Anteriormente, ele jogou um campeonato por vez (propriamente), pelo fato dele ter um elenco enxuto.

Agora as coisas mudaram, o elenco é mais amplo e ele precisa fazer as mudanças necessárias para cada uma das competições a ponto que evitar, estourar os jogadores pelo excesso de jogos.

O Jogo de ontem foi um aprendizado.

Foto do perfil de Eduardo Da Silva Carvalho

Eduardo 145 posts

@dukar02 em 04/04/2019 às 12:16

O que vi ontem foi uma vergonha uma falta de respeito com o torcedor e os caras brincando de jogar bola. Todo mata-mata é assim e ainda dizer que o time esta candado começo de temporada é uma vergonha. Não estão honrando a camisa do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.827 posts

@cblaurenti em 04/04/2019 às 12:15

Cara, toda vez que o Corinthians joga com vantagem 'confortável' é esse sofrimento, parece que o time não sabe jogar com isso a favor! Tem que ter mais foco no próximos jogos, e ainda tinha uns 'gênios' aqui no meu Timão pedindo pra jogar com time reserva. Quase nossa classificação vai para o espaço!

Foto do perfil de Francisco Frazani

Francisco 3 posts

@francisco.frazani em 04/04/2019 às 12:10

Ontem deu raiva! Pelo amor de Deus! Mais de 30 mil pessoas que pagaram ingresso para ver espetáculo ou pelo menos um time correndo e viu aquilo? Time sem interesse, falta de respeito pô! E os que ficaram acordados em casa? O Carille que me desculpe mas ele não pode deixar chegar neste estagio! Perder em casa para o Ceará? Levou sufoco e quase perde a vaga! Não quer jogar dê o lugar para quem quer. Os caras precisam honrar e suar esta camisa. Na segunda feira vai dar pra jogar com o mesmo uniforme de tanto que os caras não correram. Impressionante a a falta de interesse e a passividade da maioria dos jogadores. Cansados? Cansados de quê caramba? Os caras só fazem isto, ganham uma fortuna, recebem em dia e ficam fazendo corpo mole caramba? Espero sinceramente que isto não se repita, foi uma vergonha e volto a dizer uma falta de respeito com sua torcida. O Corinthians sempre foi raça, força e o adversário tem que tremer quando joga em Itaquera e não o que vimos ontem a noite, jogando como time pequeno com medo de um timeco como o ceará (com todo respeito) Tem alguns jogadores que precisam amargar o banco e treinar mais para voltar a jogar de titular. Aliás é inadmissivel um jogador como o Pedrinho por exemplo que tem qualidade mas não sabe o usar o pé direito! Isto não pode mais existir! O treinador precisa coloca -lo de frente pra uma parede e treine o chute de direita. Fica lá o dia o mês inteiro se for preciso e só seja liberado depois que tiver apto.

Foto do perfil de Heitor Mendes

Heitor 5 posts

@heitor.mendes em 04/04/2019 às 11:52

Sorte que o Ceará não foi tão eficiente, Pq poderia ter feito mas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 04/04/2019 às 11:14

Time desconcentrado e Urso muito mal com a bola no pé.
jogador mais de força.

Por isto entrava com time mesclado para por intensidade..

Tem que ficar esperto, futebol prega peças e futebol é erro não adianta chorar o erro do raf pois o gol do claison contra o Santos foi erro do zagueiro do Santos com 2 erros numa mesma jogada.

Trocar a chavinha e aprender com a lição.