Wilson Antunes
O Carille está tendo de aprender... Anteriormente, ele jogou um campeonato por vez (propriamente), pelo fato dele ter um elenco enxuto.
Agora as coisas mudaram, o elenco é mais amplo e ele precisa fazer as mudanças necessárias para cada uma das competições a ponto que evitar, estourar os jogadores pelo excesso de jogos.
O Jogo de ontem foi um aprendizado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Ceará - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Saaaaaalve, galera do Meu Timão!
Tudo certo por aí?
Hoje o Corinthians encara o Ceará, na Arena Corinthians, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Como todos já sabem, a equipe alvinegra tem a vantagem, já que o Timão foi até o Castelão e venceu o adversário por 3 a 1 na partida de ida, ou seja, podemos perder por até um gol de diferença para avançar mais uma fase do torneio (que isso não aconteça e possamos ganhar de goleada!).
A novidade fica por conta do zagueiro Marllon como titular na vaga de Manoel, que ainda sente dores no ombro esquerdo e não foi nem relacionado para o duelo desta noite. Desse modo, o time que inicia o jogo é esse aqui: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Vagner Love, Sornoza e Clayson; Gustagol.
Todas as emoções você pode acompanhar pelo tempo real aqui do Meu Timão.
Segue o link: