Mosqueteiro 23
Quero só te lembrar uma coisa, o Manoel jogou a maioria dos jogos do time, desde o momento de sua contratação, o Marllon se formos TOTALMENTE JUSTOS, para avaliação correta precisaríamos ver ele em mais jogos tendo a sequência que o Manoel teve, DETALHE, o Manoel tem melhorado alguma coisa de uns jogos para cá, por que no começo ele era porta de esperança dos adversários, EXEMPLO, 1° DErby contra a porcada foram levantados muitas bolas no jogo aereo para porcada, me fala quantos lances o Manoel ganhou?
em Bate-Papo da Torcida > A derrota de ontem nos serviu para algo...
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel! Um bom dia à todos!
Perdemos o jogo ontem, mas essa derrota serviu para abrirmos os olhos, e pararmos de julgar Manoel (e Henrique) como o problema do time... Eu mesmo por muitas vezes reclamei, pedi pra zaga titular ser Henrique & Marllon, ou Marllon & Mendes... Mas uma coisa é certa: jogar com Manoel, ou jogar com Marllon acabou sendo a mesma coisa!
Manoel por diversas vezes faz um jogo feio, bicuda para o lado que tá virado, mas pelo menos desarma, chega firme, briga todas de cabeça dentro da área, faz uns golzinhos de vez em quando... é grosso? SIM... Mas não foge do jogo. Ontem o Marllon me decepcionou, não fez nenhum desarme importante, não ganhava bolas de cabeça na área (a única que cabeceou a bola voltou no pé do jogador adversário que tinha acabado de bater escanteio)... Fez um jogo pífio, se escondeu... Ou seja, PERDEU A CHANCE DE VIRAR TITULAR, e ainda por cima, ao meu modo de ver, falhou no gol que tomamos.
Espero que possamos enxergar que o Marllon NÃO é a solução para o time do Corinthians, não estou dizendo que ele é ruim... Mas não é o salvador da pátria.
Estamos acostumados nos últimos anos à ter ótimos zagueiros: Chicão, Leandro Castan, Paulos André, Felipe, Gil, Balbuena, Pablo... Temos propriedade o suficiente pra entender que o Marllon não é um craque de bola, e demonstrou isso ontem.
Não to aqui pra queimar o cara, nem criticar e julgar mal... Mas vamos parar de colocá-lo como solução...
Deixem aqui suas opiniões sobre esse tema, respeitando a minha opinião como respeito a de vocês!