x
Fórum do Corinthians

A derrota de ontem nos serviu para algo...

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.938º

Danilo 1.945 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2019 às 10:00
Por Danilo David Cardoso (@danilofielcotia)

Fala Fiel! Um bom dia à todos!

Perdemos o jogo ontem, mas essa derrota serviu para abrirmos os olhos, e pararmos de julgar Manoel (e Henrique) como o problema do time... Eu mesmo por muitas vezes reclamei, pedi pra zaga titular ser Henrique & Marllon, ou Marllon & Mendes... Mas uma coisa é certa: jogar com Manoel, ou jogar com Marllon acabou sendo a mesma coisa!

Manoel por diversas vezes faz um jogo feio, bicuda para o lado que tá virado, mas pelo menos desarma, chega firme, briga todas de cabeça dentro da área, faz uns golzinhos de vez em quando... é grosso? SIM... Mas não foge do jogo. Ontem o Marllon me decepcionou, não fez nenhum desarme importante, não ganhava bolas de cabeça na área (a única que cabeceou a bola voltou no pé do jogador adversário que tinha acabado de bater escanteio)... Fez um jogo pífio, se escondeu... Ou seja, PERDEU A CHANCE DE VIRAR TITULAR, e ainda por cima, ao meu modo de ver, falhou no gol que tomamos.

Espero que possamos enxergar que o Marllon NÃO é a solução para o time do Corinthians, não estou dizendo que ele é ruim... Mas não é o salvador da pátria.

Estamos acostumados nos últimos anos à ter ótimos zagueiros: Chicão, Leandro Castan, Paulos André, Felipe, Gil, Balbuena, Pablo... Temos propriedade o suficiente pra entender que o Marllon não é um craque de bola, e demonstrou isso ontem.

Não to aqui pra queimar o cara, nem criticar e julgar mal... Mas vamos parar de colocá-lo como solução...

Deixem aqui suas opiniões sobre esse tema, respeitando a minha opinião como respeito a de vocês!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 04/04/2019 às 10:57

Quero só te lembrar uma coisa, o Manoel jogou a maioria dos jogos do time, desde o momento de sua contratação, o Marllon se formos TOTALMENTE JUSTOS, para avaliação correta precisaríamos ver ele em mais jogos tendo a sequência que o Manoel teve, DETALHE, o Manoel tem melhorado alguma coisa de uns jogos para cá, por que no começo ele era porta de esperança dos adversários, EXEMPLO, 1° DErby contra a porcada foram levantados muitas bolas no jogo aereo para porcada, me fala quantos lances o Manoel ganhou?

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 04/04/2019 às 10:45

Falta qualidade na armação das jogadas, não temos um meia de qualidade para dar ritmo ao time. Eu percebo que muitas vezes o Urso tá tentando fazer isso, só que gosta de conduzir a bola.

O Sornoza tem sido um jogador das bolas paradas e nada mais.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.447 posts

@toniguto em 04/04/2019 às 10:27

Saudades eternas do Capitão Balbuena.

Publicidade

Foto do perfil de Gilberto Monteiro

Ranking: 3.063º

Gilberto 1.190 posts

@zeusbnh em 04/04/2019 às 10:21

Amigao, você sabe, aquele que não joga é sempre o bom ehuehuehuhuehuehe

Foto do perfil de Thiago Alves

Ranking: 3.110º

Thiago 1.171 posts

@thiago.alves61 em 04/04/2019 às 10:04

Perfeita analise, precisamos ser mais sensatos e tentar entender os momentos de cada competição e tal, fomos mal ontem no jogo, porem acredito que o ano será bom, vamos ser campeões de algo e sempre estaremos brigando la em cima!

Confio no trabalho do Carille!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 04/04/2019 às 10:03

Pra virar titular é necessário uma sequência, infelizmente o calendário não permite isso e o critério utilizado pelo Carille foi o da experiência. Até agora parece uma decisão acertada. Elenco ganha campeonato. Um erro ensina mais que muitos acertos. Jogo a Jogo. Vai Corinthians!