Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mosqueteiro23 em 04/04/2019 às 10:57
Quero só te lembrar uma coisa, o Manoel jogou a maioria dos jogos do time, desde o momento de sua contratação, o Marllon se formos TOTALMENTE JUSTOS, para avaliação correta precisaríamos ver ele em mais jogos tendo a sequência que o Manoel teve, DETALHE, o Manoel tem melhorado alguma coisa de uns jogos para cá, por que no começo ele era porta de esperança dos adversários, EXEMPLO, 1° DErby contra a porcada foram levantados muitas bolas no jogo aereo para porcada, me fala quantos lances o Manoel ganhou?
@paulo.cezar.sousa em 04/04/2019 às 10:45
Falta qualidade na armação das jogadas, não temos um meia de qualidade para dar ritmo ao time. Eu percebo que muitas vezes o Urso tá tentando fazer isso, só que gosta de conduzir a bola.
O Sornoza tem sido um jogador das bolas paradas e nada mais.
@toniguto em 04/04/2019 às 10:27
Saudades eternas do Capitão Balbuena.
Publicidade
@zeusbnh em 04/04/2019 às 10:21
Amigao, você sabe, aquele que não joga é sempre o bom ehuehuehuhuehuehe
@thiago.alves61 em 04/04/2019 às 10:04
Perfeita analise, precisamos ser mais sensatos e tentar entender os momentos de cada competição e tal, fomos mal ontem no jogo, porem acredito que o ano será bom, vamos ser campeões de algo e sempre estaremos brigando la em cima!
Confio no trabalho do Carille!
Pra virar titular é necessário uma sequência, infelizmente o calendário não permite isso e o critério utilizado pelo Carille foi o da experiência. Até agora parece uma decisão acertada. Elenco ganha campeonato. Um erro ensina mais que muitos acertos. Jogo a Jogo. Vai Corinthians!