x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeita analise, precisamos ser mais sensatos e tentar entender os momentos de cada competição e tal, fomos mal ontem no jogo, porem acredito que o ano será bom, vamos ser campeões de algo e sempre estaremos brigando la em cima!

Confio no trabalho do Carille!

em Bate-Papo da Torcida > A derrota de ontem nos serviu para algo...

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel! Um bom dia à todos!

Perdemos o jogo ontem, mas essa derrota serviu para abrirmos os olhos, e pararmos de julgar Manoel (e Henrique) como o problema do time... Eu mesmo por muitas vezes reclamei, pedi pra zaga titular ser Henrique & Marllon, ou Marllon & Mendes... Mas uma coisa é certa: jogar com Manoel, ou jogar com Marllon acabou sendo a mesma coisa!

Manoel por diversas vezes faz um jogo feio, bicuda para o lado que tá virado, mas pelo menos desarma, chega firme, briga todas de cabeça dentro da área, faz uns golzinhos de vez em quando... é grosso? SIM... Mas não foge do jogo. Ontem o Marllon me decepcionou, não fez nenhum desarme importante, não ganhava bolas de cabeça na área (a única que cabeceou a bola voltou no pé do jogador adversário que tinha acabado de bater escanteio)... Fez um jogo pífio, se escondeu... Ou seja, PERDEU A CHANCE DE VIRAR TITULAR, e ainda por cima, ao meu modo de ver, falhou no gol que tomamos.

Espero que possamos enxergar que o Marllon NÃO é a solução para o time do Corinthians, não estou dizendo que ele é ruim... Mas não é o salvador da pátria.

Estamos acostumados nos últimos anos à ter ótimos zagueiros: Chicão, Leandro Castan, Paulos André, Felipe, Gil, Balbuena, Pablo... Temos propriedade o suficiente pra entender que o Marllon não é um craque de bola, e demonstrou isso ontem.

Não to aqui pra queimar o cara, nem criticar e julgar mal... Mas vamos parar de colocá-lo como solução...

Deixem aqui suas opiniões sobre esse tema, respeitando a minha opinião como respeito a de vocês!

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Danilo

Danilo 1.945 posts

@danilofielcotia em 04/04/2019 às 10:07

Exatamente Thiago! Confio no trabalho do Carille, mesmo que as vezes ele erra nas substituições, mas na maioria das vezes ele acerta.. Temos uma média incrível com o trabalho dele, e se Marllon ainda não virou titular no lugar de Manoel, é porque no dia a dia ele tá vendo que não tá merecendo a titularidade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 1 segundo por Manoel Corinthians

    16votos

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 9 segundos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Time reserva contra a frança é muito respeito!

    Criado há 18 segundos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Criado há 28 segundos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 33 segundos por Marcello Figueiredo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 39 segundos por Robson Gualda

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Criado há 54 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    20respostas

    acessar o tópico