Danilo Cardoso
Exatamente Thiago! Confio no trabalho do Carille, mesmo que as vezes ele erra nas substituições, mas na maioria das vezes ele acerta.. Temos uma média incrível com o trabalho dele, e se Marllon ainda não virou titular no lugar de Manoel, é porque no dia a dia ele tá vendo que não tá merecendo a titularidade.
em Bate-Papo da Torcida > A derrota de ontem nos serviu para algo...
Em citação ao post:
Perfeita analise, precisamos ser mais sensatos e tentar entender os momentos de cada competição e tal, fomos mal ontem no jogo, porem acredito que o ano será bom, vamos ser campeões de algo e sempre estaremos brigando la em cima!
Confio no trabalho do Carille!
