Marcel Luis
Fiz meu cadastro no sábado de Carnaval, recebi meu cartão hoje.
Mas mesmo não estando negativado não liberaram crédito nenhum. Achei foda que nem falaram o motivo. Acredito que seja pq não anexei holerite, porque sou autônomo.
Acho que tem muito pra melhorar na divulgação e na comunicação. Cabe ao clube fazer o esforço em prol dos torcedores e dele próprio.
No mais, vamo usando o débito por enquanto.
em Bate-Papo da Torcida > Conta BMG com sucesso
Em resposta ao tópico:
Galera vim para dizer que não tive nenhum problema ao abrir minha conta e receber meu cartão já com um limite disponível (com um limite de 400 reais...acredito que com o tempo vai aumentando)
Resolvi fazer esse POST... Pq estou vendo vários tópicos criticando
Acho que problemas podem acontecer com o BMG da mesma forma que acontecem com qualquer outro banco e não é pq tem algum tipo de problema com um torcedor, que irá acontecer com todos
Já temos antis suficientes para nós denegrir e nos boicotar...então não vamos nos auto sabotar
VAI CORINTHIANS!
