Jaqueline Andrade
Como você disse hoje o Gustavo é o titular, não acho que esteja muito a frente, mas tem feito gols e isso é um diferencial no momento, além do Boselli ainda está em adaptação ao futebol brasileiro e também o time em si.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli fez o time jogar melhor?
Em citação ao post:
Eu não acho o boselli melhor que o Gustavo tecnicamente, até pq o Gustavo demonstrou recurso com a bola nos pés.
Até que o boselli prove o contrário Gustavo está muito a frente dele.
Lógico o boselli ainda está em fase de adaptação com o estilo do futebol br, mais digo nesse momento Gustavo esta demonstrando muito mais bola.
Vamos ver quando o gringo pegar o ritmo da coisa ai sim vai ser bom de ver a disputa