Giovane Pires
Eu não acho o boselli melhor que o Gustavo tecnicamente, até pq o Gustavo demonstrou recurso com a bola nos pés.
Até que o boselli prove o contrário Gustavo está muito a frente dele.
Lógico o boselli ainda está em fase de adaptação com o estilo do futebol br, mais digo nesse momento Gustavo esta demonstrando muito mais bola.
Vamos ver quando o gringo pegar o ritmo da coisa ai sim vai ser bom de ver a disputa
em Bate-Papo da Torcida > Boselli fez o time jogar melhor?
Em citação ao post:
O time melhorou, não sei se pela entrada do Boselli, mas que ele tecnicamente é melhor que o Gustavo, isso é.
Gustavo é titular hoje, mas vamos ver como o time vai jogar com ele, acho que vai continuar na crescente, porém não pode ficar refém de bolas alçadas na área, tem que jogar bola e não ficar no desespero.
