x

Post de Jaqueline no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time melhorou, não sei se pela entrada do Boselli, mas que ele tecnicamente é melhor que o Gustavo, isso é.

Gustavo é titular hoje, mas vamos ver como o time vai jogar com ele, acho que vai continuar na crescente, porém não pode ficar refém de bolas alçadas na área, tem que jogar bola e não ficar no desespero.

em Bate-Papo da Torcida > Boselli fez o time jogar melhor?

Em resposta ao tópico:

Que Gustagol está em uma fase espetacular, ninguém nega.

Mas a saída dele do time e a entrada do Boselli coincide com uma melhora da equipe como um todo. A bola rodou melhor no chão, triangulações...o argentino nitidamente é mais jogador que Gustavo (na minha opinião).

Paramos com a necessidade de jogar bola na área, cruzamentos, desespero.O próprio Boselli já percebeu e jogou na entrevista agora:

'– Não sei se é uma disputa, são opções que o treinador tem, jogadores de características distintas, opções. Ele mais de área, que trata de buscar a bola aérea, eu mais de buscar a bola no pé ou no chão. Depende do que o treinador precisar, mas podemos também jogar juntos, já compartilhamos momentos juntos, criamos chances de gols e até ganhamos partidas juntos.'

Na minha opinião, Gustagol é titular. É esperar para ver como o time vai se comportar com o retorno dele. Importante é que o elenco como um todo só cresce e o ano promete ser bom pra nóis. Vai Corinthians!

Responder ao post da Jaqueline

Réplicas desse post

Foto do perfil de Giovane

Giovane 1.599 posts

@giovane.de.souza.pi2 em 20/03/2019 às 18:09

Eu não acho o boselli melhor que o Gustavo tecnicamente, até pq o Gustavo demonstrou recurso com a bola nos pés.

Até que o boselli prove o contrário Gustavo está muito a frente dele.

Lógico o boselli ainda está em fase de adaptação com o estilo do futebol br, mais digo nesse momento Gustavo esta demonstrando muito mais bola.

Vamos ver quando o gringo pegar o ritmo da coisa ai sim vai ser bom de ver a disputa

Foto do perfil de Jean

Jean 2.971 posts

@jean.macedo3 em 20/03/2019 às 14:56

Eu fiz uma postarem no fórum falando sobre isso quando o Gustavo machucou, que a única coisa boa disso seria que o time iria perder o vício que estava em cruzamento e ter que trabalhar mais a bola e foi o que aconteceu. Com o Gustavo do jeito que chegava, os cara cruzava de qualquer jeito, hoje não, tem que trabalhar mais a bola, quando estiver bem, cruza e isso realmente fez bem para o time. Espero que quando Gustavo voltar continue dessa maneira, cruzando nas horas certas e não como um vício de qualquer jeito

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Ganhando do Cachorro Morto da Escócia

    Criado há 0 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 9 segundos por Azazel Zel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 12 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 14 segundos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Criado há 16 segundos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Criado há 29 segundos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Não me iludo! Podem me negativar!

    Criado há 21 segundos por Frederico Henriques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Última resposta há 21 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Criado há 1 minuto por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico