Felipe Lacerda
Disse tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos um estádio
Em resposta ao tópico:
Já que ganhamos um estádio, nada mais justo do que parar de pagar e pedir o reembolso de todas as parcelas já pagas.
Podemos melhorar muito mais o time, administrar o dinheiro da Arena.
Se ganhamos o estádio estamos pagando o que? Se quer continuar recebendo nosso dinheiro então se retrata e cala a boca.
Porém, o Corinthians é maior que qualquer um deles.
E se vai falar que ganhamos um estádio porque não fala também que ganhamos dois mundiais?





