x
Fórum do Corinthians

Ganhamos um estádio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bryan

Bryan 140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2019 às 09:35
Por Bryan Peterson (@petersonbryan)

Já que ganhamos um estádio, nada mais justo do que parar de pagar e pedir o reembolso de todas as parcelas já pagas.

Podemos melhorar muito mais o time, administrar o dinheiro da Arena.

Se ganhamos o estádio estamos pagando o que? Se quer continuar recebendo nosso dinheiro então se retrata e cala a boca.

Porém, o Corinthians é maior que qualquer um deles.

E se vai falar que ganhamos um estádio porque não fala também que ganhamos dois mundiais?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 19/03/2019 às 10:27

Andrés pare de pagar a Arena.

Não compramos e sim ganhamos.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 19/03/2019 às 10:23

Disse tudo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 19/03/2019 às 12:48

Esse Paulo Guedes está me desapontando. Acho que o Jair Bolsonaro e sua dinastia estão contaminando o ministro.

Moro, se cuida!

Foto do perfil de Luizinho Freitas

Ranking: 6.836º

Luizinho 404 posts

@luizinho.freitas1 em 19/03/2019 às 12:43

Nota de repúdio: Estamos te fazendo um convite, venha conhecer a arena...

Aaaaa tá de brincadeira né? O cara vem fala que a Arena foi dada, que só ganhamos títulos por pênaltis mal marcado e o Corinthians não se defende a altura.

Pior é corinthiano concordando com esse lixo por causa de opinião política..

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 19/03/2019 às 12:04

É a falácia da ignorância, de quem não sabe nada de Corinthians, que é anti, acha que o estádio foi dado, vão tudo praquele lugar. Isso aí, vamos devolver as parcelas, já falou 3 vezes que foi presente não é? Burro esse cara. Engraçado que dos times do estado dele não fala nada né? O futebol mais sujo do Brasil é carioca, pq não fala do CT do Flamengo? Do Maracanã, daquela merda de campeonato e federação que nem sediar um jogo sabe direito. O Timão É MAIOR QUE QUALQUER UM DESSA CORJA

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 19/03/2019 às 11:35

Enquanto isso, o Flamengo, time do ministro, está interessado na nova concessão do Maracanã que deve acontecer futuramente. Ou seja, vão administrar o estádio por algumas décadas, depois o contrato é renovado por mais algumas décadas e por aí vai. Na prática o estádio é praticamente doado.

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 19/03/2019 às 11:17

Mídia maldita

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 19/03/2019 às 10:52

Temos que cobrar um pênalti por jogo também... Ironia a parte!

Foto do perfil de Emerson Marques De Jesus

Ranking: 1.418º

Emerson 2.640 posts

@lokomarks em 19/03/2019 às 10:33

Verdade, ganhamos dois mundiais e o Palmeiras não!