Hugo Guimaraes
Bom sou de 74 e nasci Corintiano, agora o primeiro título que acompanhei de perto, torcendo e que me lembro bem digassi di passagi, foi o Bi-Campeonato Paulista 82/83, histórico!
em Humor > Quando e como você começou a torcer para o Timão?
Em resposta ao tópico: