x
Fórum do Corinthians

Quando e como você começou a torcer para o Timão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flavio

Flavio 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2019 às 11:26
Por Flavio Gomes (@flavio.gomes12)

Foi nesse jogo no ano de 1999 em que me encantei por este clube um jogo em que Timão mostrou raça e um grande goleiro defendendo dois pênaltis do bambi Raí haha eu tinha 7 anos de idade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Nunes

Ranking: 3.341º

Vinicius 1.078 posts

@vinitevez em 13/03/2019 às 18:27

Sou de Família Corinthiana, nasci em 1991, lembro de trechos dos jogos Corinthians x Palmeiras, na Libertadores de 2000, lembro dos dois jogos da semi, Corinthians 4x3 Palmeiras e Palmeiras 3x2 Corinthians, apesar da eliminação, nunca senti tanta emoção na minha vida, eu tinha 8 anos, e lembro da minha família toda reunida e comemorando cada gol e sofrendo com cada gol tomado, aparti de 2001, comecei acompanhar todos os jogos.

Foto do perfil de Otavio Paiero Neto

Ranking: 1.210º

Otavio 3.048 posts

@taviao em 13/03/2019 às 16:54

Meu pai sempre diz brincando que quando nasci, mandou o padre me batizar com a água da piscina do Parque São Jorge! Kkkk

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 13/03/2019 às 16:48

Quando assim para citar o ano preciso não lembrarei só que me tornei corintiana junto com minha irmã por causa do Ronaldo Soares Giovanelli.

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.188º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 13/03/2019 às 16:34

Cara eu sinceramente não lembro kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Eduardo Dias De Souza

Ranking: 3.510º

Luiz 1.013 posts

@murff em 13/03/2019 às 16:21

13/10/1977 naquela quarta feira meu pai me mostrou o que ser corinthiano

Foto do perfil de Edgar Alves De Souza

Ranking: 2.527º

Edgar 1.498 posts

@edgar.de.souza em 13/03/2019 às 16:19

Já nasci corinthiano.

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 13/03/2019 às 16:17

Mano... Não sei. Sou corinthiano desde que tenho lembrança. Não teve um momento em que eu 'virei corinthiano' sempre torci para o time.

Foto do perfil de Hugo Luciano Costa Guimaraes

Ranking: 3.454º

Hugo 1.031 posts

@hugo.luciano.costa.g em 13/03/2019 às 14:37

Bom sou de 74 e nasci Corintiano, agora o primeiro título que acompanhei de perto, torcendo e que me lembro bem digassi di passagi, foi o Bi-Campeonato Paulista 82/83, histórico!