Cadeira Vapor
Ia falara mesma coisa...é hora do Sheik entrar em ação e conversar com o menino...
em Bate-Papo da Torcida > Araos: algo estranho vem acontecendo
Em citação ao post:
Hoje um cara fez um tópico falando sobre timidez e quanto é difícil se adaptar nesta condição. Talvez falte por parte do Corinthians apoio psicológico. Digo isso não só pelo Araos, mas o Timão passou várias eliminatórias tendo jogadores expulsos, teve um 'surto' de perder pênalti, enfim... Está tudo relacionado, na minha opinião.
