Ana Araújo Verificado
Hoje um cara fez um tópico falando sobre timidez e quanto é difícil se adaptar nesta condição. Talvez falte por parte do Corinthians apoio psicológico. Digo isso não só pelo Araos, mas o Timão passou várias eliminatórias tendo jogadores expulsos, teve um 'surto' de perder pênalti, enfim... Está tudo relacionado, na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Araos: algo estranho vem acontecendo
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o grupo não abraçou Araos?
Por que você pode analisar pelas redes sociais do jogador, o cara não posta uma foto com o grupo, não tem nada que fale que ele é 'parça' dos outros jogadores. Você olha as postagens antigas do cara, sempre foto com os antigos companheiros e tudo mais.
Claro, sabemos que é difícil um garoto novo chegar e já se enturmar com outras pessoas. Mas, vocês não acham estranho?
Qual opinião de vocês?









