Everton Souza
Se o Corinthians não ajuda, só nos resta abraçar o 'muleque', se tem uma torcida capaz disso somos nós. Tanto para o bem quanto para o mau.
Tenho visto reclamações de que o Carille tem queimado jogadores que a diretoria só faz burradas e obscuridades, o diferencial do Corinthians somos nós
Então manos, façamos nossa parte, vamos levantar esse moleque aê fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Araos: algo estranho vem acontecendo
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o grupo não abraçou Araos?
Por que você pode analisar pelas redes sociais do jogador, o cara não posta uma foto com o grupo, não tem nada que fale que ele é 'parça' dos outros jogadores. Você olha as postagens antigas do cara, sempre foto com os antigos companheiros e tudo mais.
Claro, sabemos que é difícil um garoto novo chegar e já se enturmar com outras pessoas. Mas, vocês não acham estranho?
Qual opinião de vocês?






