Matheus Ferrari
Nunca nem vi um carnaval n podia me importar menos.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não estou acreditando!
Em resposta ao tópico:
É sério que tem torcedor do Corinthians comemorando o título da mancha Verde?
vocês tinha que ter vergonha na cara em dizer que é corintiano!
Isso ridículo!