Osvaldo
Vendem não kkkk
em Mercado da bola > Araos, moeda de troca
Em citação ao post:
Minha sugestão seria parar de pagar caro em jogador e vender barato.
Duvido que o Sr. Andrés Sanchez e sua Diretoria vendem os seus próprios bens com o mesmo relaxo que vendem os ativos do Corinthians.