Kleyton Bastos
Como está jogando bola nosso lateral hein... Smp foi um excelente marcador e apoiador ao ataque, mas esse ano o cara tá mostro de mais ofensivamente, smp dando opções de passe nas ultrapassagem, indo pra cima dos adversários sem medo, sem contar o chapéu que aplicou ontem no jogador do Racing coisa linda de se ver, se aperfeiçoar um pouco mais nos cruzamentos ai é só alegria para o gustagol que convenhamos não perde uma bola pelo alto! Vai Corinthians