Corinthians Vida
# O Rosemberg é um fiasco no marketing, vive de dizer que o Marketing viabilizou a vinda do Ronaldo, mas já foi mais que provado que não foi, pois foi o Joaquim Grava e o Andrés Sanchez.
# Quando o Ronaldo veio ficou acertado que ele receberia parte do patrocínio principal da camisa do Corinthians, e quem foi que teve que buscar o patrocinador? Foi o próprio Ronaldo, a hypermarcas veio porque o Ronaldo trouxe, nem esse patrocinador o Rosemberg conseguiu
# Já abandonou o barco antes, eu não confio em cara assim, abandonou o Corinthians e saiu fazendo críticas à diretoria e ao Andrés Sanchez, pagando de bom moço, depois volta como se nada tivesse acontecido e falando bem do Andrés.
# Sua maior jogada de marketing até agora foi trazer o Defederico, e ainda ficou colocando status de novo Messi, o que só prejudicou ainda mais o moleque, que até tinha potencial, mas não aguentou jogar aqui. Ou seja, sua maior jogada de marketing nem deu certo.
# Quebrou a TV Corinthians (não essa do youtube agora) a antiga, que veio confiando no que no que o Rosemberg prometia.
# Suas ideias de marketing são todas ultrapassadas, como FACETIMÃO, o cara propõe uma rede social Corinthiana quando já existe uma enorme aqui que utilizamos, fora isso as rede sociais estão em decadência, não é nada de novo. Inteligência ARTIFICIAL DO Timão, o cara fala em botar um robozinho pra falar com a fiel, isso era legal a uns 10 anos atrás, hoje é subestimar nossa inteligência.
# Fechou patrocínio por 12 milhões, a parceria com a BMG pode até dar certo, e eu acho que vai dar certo, mas NUNCA que 12 milhões como valor mínimo deveria ser aceito.
# Só fala merda: Infelizmente esse é o principal motivo que o fez sair, porque o povo hoje em dia se preocupa mais com frases que podem ser racistas ou discriminatórias do que com falta de capacidade para o cargo e até honestidade.
-----------------------------------------------
E não, eu não fui a favor da sua volta, assim como não fui da volta do Andrés Sanchez, mas infelizmente a oposição do Corinthians chega a ser pior do que os que estão ai.
em Bate-Papo da Torcida > Atirar pedra e xingar é muito fácil, mas todos queriam ele
Em resposta ao tópico:
De uma olhada nesses tópicos.
A quatidade de elogios ao Rosemberg e a quantidade de likes.
Todos imploraram por ele.
Esse aqui diz que Rosemberg conhece o Corinthians como ninguém, que foi o responsável pelo aumento de receitas e tem autoridade para falar.
74 likes e 1 dislike.
Esse aqui diz, que saudade do tempo que o Corinthians tinha um diretor de verdade, se referindo ao Rosemberg.
32 likes 1 dislike
Esse aqui a manchete fala por si só.
Esse tópico diz que depois que Rosemberg saiu nuca mais conseguimos nenhum dinheiro proveniente do marketing, nem camisa diferente nem nada.
58 likes e 0 dislikes
Bom, poderia colocar aqui mais uns 100 tópicos pedindo a volta de rosemberg, todos com 99% de aprovação.
O que quero dizer é que quem toma as decisões sempre será criticado por que fez ou porque não fez e é muito mais fácil ficar atirando pedras.
99% aprovaram a volta de Rosemberg, pois ele era um gênio, lançou várias campanhas e isso e aquilo.
Do nada ele virou burro, as mesmas p-essoas que disseram aqui que era um gênio agora dizem que ele é burro.
Mas ele é burro ou gênio?
Ele era gênio e virou burro?
É muito fácil criticar, é fciars entado na frente do computador e xingar as pessoas.
Eu acho que ele acretou muito aqui, errou também.
Ninguém bai acertar 100%.
Quanto está declaração que culminou com a pressão e a saída dele, a famosa declaraão do HIV...
Bem, eu estava vendo ao vivo o programa, ele estava tranquilo, sereno, debate saudável, estavam falando de marketing e então ele fez essa comparação infeliz.
Mas sem agressividade, sem dolo.
Não estavam falando de doenças e nem preconceito.
Para mim uma nota de desculpas e já bastava, mas a inquisição pública é mais gostoso, humilhar, xingar, destruir a pessoas nas redes sociais é mais gostoso.
Só uma coisinha.
DEem uma olhada nessas frases.
'eu jamais iria estuprar você, porque você não merece'
'Fui num quilombola [sic] em Eldorado Paulista. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Acho que nem para procriadores servem mais'
“O erro da ditadura foi torturar e não matar.”
“O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro, ele muda o comportamento dele. Tá certo? ”
Não preciso dizer quem citou essas frases.
Todas elas com agressividade e com dolo, algumas com sinal da arminha apontada.
Alguém pediu a destituição dele?
Alguém pediu, se quer, uma nota de desculpas?
Os que votaram nele corroboram com sua opinião?
Essas declarações são melhores que a do Rosemberg?
Mundo difícil esse de hoje em dia.