Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vagner.silva13 em 25/02/2019 às 18:17
Eu mesmo admito que pedir a volta, porém não imaginava que iria se sair tão mal
Publicidade
Últimas respostas
@alyssonnunes em 27/02/2019 às 15:49
# O Rosemberg é um fiasco no marketing, vive de dizer que o Marketing viabilizou a vinda do Ronaldo, mas já foi mais que provado que não foi, pois foi o Joaquim Grava e o Andrés Sanchez.
# Quando o Ronaldo veio ficou acertado que ele receberia parte do patrocínio principal da camisa do Corinthians, e quem foi que teve que buscar o patrocinador? Foi o próprio Ronaldo, a hypermarcas veio porque o Ronaldo trouxe, nem esse patrocinador o Rosemberg conseguiu
# Já abandonou o barco antes, eu não confio em cara assim, abandonou o Corinthians e saiu fazendo críticas à diretoria e ao Andrés Sanchez, pagando de bom moço, depois volta como se nada tivesse acontecido e falando bem do Andrés.
# Sua maior jogada de marketing até agora foi trazer o Defederico, e ainda ficou colocando status de novo Messi, o que só prejudicou ainda mais o moleque, que até tinha potencial, mas não aguentou jogar aqui. Ou seja, sua maior jogada de marketing nem deu certo.
# Quebrou a TV Corinthians (não essa do youtube agora) a antiga, que veio confiando no que no que o Rosemberg prometia.
# Suas ideias de marketing são todas ultrapassadas, como FACETIMÃO, o cara propõe uma rede social Corinthiana quando já existe uma enorme aqui que utilizamos, fora isso as rede sociais estão em decadência, não é nada de novo. Inteligência ARTIFICIAL DO Timão, o cara fala em botar um robozinho pra falar com a fiel, isso era legal a uns 10 anos atrás, hoje é subestimar nossa inteligência.
# Fechou patrocínio por 12 milhões, a parceria com a BMG pode até dar certo, e eu acho que vai dar certo, mas NUNCA que 12 milhões como valor mínimo deveria ser aceito.
# Só fala merda: Infelizmente esse é o principal motivo que o fez sair, porque o povo hoje em dia se preocupa mais com frases que podem ser racistas ou discriminatórias do que com falta de capacidade para o cargo e até honestidade.
-----------------------------------------------
E não, eu não fui a favor da sua volta, assim como não fui da volta do Andrés Sanchez, mas infelizmente a oposição do Corinthians chega a ser pior do que os que estão ai.
@larry.lahr em 27/02/2019 às 15:25
Pessoalmente, eu preferiria que o Rosenberg ficasse, pois estava com várias coisas em andamento.
Não conheço outro melhor, a não ser o Olivetto. Se este vier, tudo bem.
E o Andrés não pode ficar acumulando cargo.
@leandro.gama em 27/02/2019 às 15:21
Fazer marketing com um Ronaldo deve ser muito difícil...
@paulo.henrique501 em 26/02/2019 às 08:47
Eu também pedi a volta dele, mas queria o Rosemberg que negociou e conseguiu trazer Ronaldo, não esse que só fala merda...
Publicidade
@kayke.lima em 26/02/2019 às 08:23
Corinthians é pressão, o cara pode até ser respeitado no clube mais se fizer m.. Será cobrado, e se a m... For imperdoável aí tem que ser mandado embora mesmo
Não esqueçam do ídolo Jorge Henrique.
@thiago.henrique.dos. em 26/02/2019 às 08:21
Ainda bem que nem no fórum eu estava na época desses tópicos
@joao.sanches1 em 26/02/2019 às 02:34
E daí? Agora queremos que ele VAZE! Ele é um mentecapto!
@sergio.libanori em 26/02/2019 às 01:25
Se o Rosemberg fosse tão bom assim, os Naming Rights já estariam vendidos e o Corinthians teria um patrocínio Master muito melhor do que ele conseguiu. Sem contar as asneiras que ele anda falando. Nunca quis ele no marketing do Corinthians, mas seria o primeiro a reconhecer seu valor, caso ele tivesse vendido os Naming Rights ou conseguido um patrocínio maravilhoso para o Corinthians.