x
Fórum do Corinthians

Atirar pedra e xingar é muito fácil, mas todos queriam ele

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mohamad

Ranking: 423º

Mohamad 6.909 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2019 às 13:55
Por Mohamad Ali Smaidi (@mohamad)

De uma olhada nesses tópicos.

A quatidade de elogios ao Rosemberg e a quantidade de likes.

Todos imploraram por ele.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/180970/deleted?pag=5 Volta Rosenberg Rosenberg foi um maiores responsáveis pelo aumento de receitas do Corinthians, muito inteligente soube como ninguém valorizar a marca do Timão. Esse cara tem... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui diz que Rosemberg conhece o Corinthians como ninguém, que foi o responsável pelo aumento de receitas e tem autoridade para falar.

74 likes e 1 dislike.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/319017/roger_machado_ja_volta_luis_paulo_rosemberg Roger Machado já! Volta Luis Paulo Rosemberg! A diarreia dos diretores corintianos parece n ter fim. Essa diretoria corrupta, sem vergonha e omissa, representada pela figura do presidente ''banana''... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui diz, que saudade do tempo que o Corinthians tinha um diretor de verdade, se referindo ao Rosemberg.

32 likes 1 dislike

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/147314/chega_de_discordia_o_rosenberg_precisa_voltar_o_mais_rapido_possivel_para_levantar_o_clube?pag=2 Chega de discórdia, o Rosenberg precisa voltar o mais rápido possível para levantar o clube! A gestão do Gobbi na presidência do Timão não foi mais desastrosa porque o time se classificou para a Libertadores e fez algumas contratações acertadas... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui a manchete fala por si só.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/119716/volta_rosenberg Volta Rosenberg! Depois que nosso gerente de marketing Luiz Paulo Rosenberg deixou o cargo, nunca mais conseguimos um dinheiro vindo direto do marketing, nem camisa diferente... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse tópico diz que depois que Rosemberg saiu nuca mais conseguimos nenhum dinheiro proveniente do marketing, nem camisa diferente nem nada.

58 likes e 0 dislikes

Bom, poderia colocar aqui mais uns 100 tópicos pedindo a volta de rosemberg, todos com 99% de aprovação.

O que quero dizer é que quem toma as decisões sempre será criticado por que fez ou porque não fez e é muito mais fácil ficar atirando pedras.

99% aprovaram a volta de Rosemberg, pois ele era um gênio, lançou várias campanhas e isso e aquilo.

Do nada ele virou burro, as mesmas p-essoas que disseram aqui que era um gênio agora dizem que ele é burro.

Mas ele é burro ou gênio?

Ele era gênio e virou burro?

É muito fácil criticar, é fciars entado na frente do computador e xingar as pessoas.

Eu acho que ele acretou muito aqui, errou também.

Ninguém bai acertar 100%.

Quanto está declaração que culminou com a pressão e a saída dele, a famosa declaraão do HIV...

Bem, eu estava vendo ao vivo o programa, ele estava tranquilo, sereno, debate saudável, estavam falando de marketing e então ele fez essa comparação infeliz.

Mas sem agressividade, sem dolo.

Não estavam falando de doenças e nem preconceito.

Para mim uma nota de desculpas e já bastava, mas a inquisição pública é mais gostoso, humilhar, xingar, destruir a pessoas nas redes sociais é mais gostoso.

Só uma coisinha.

DEem uma olhada nessas frases.

'eu jamais iria estuprar você, porque você não merece'

'Fui num quilombola [sic] em Eldorado Paulista. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Acho que nem para procriadores servem mais'

“O erro da ditadura foi torturar e não matar.”

“O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro, ele muda o comportamento dele. Tá certo? ”

Não preciso dizer quem citou essas frases.

Todas elas com agressividade e com dolo, algumas com sinal da arminha apontada.

Alguém pediu a destituição dele?

Alguém pediu, se quer, uma nota de desculpas?

Os que votaram nele corroboram com sua opinião?

Essas declarações são melhores que a do Rosemberg?

Mundo difícil esse de hoje em dia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 25/02/2019 às 18:17

Eu mesmo admito que pedir a volta, porém não imaginava que iria se sair tão mal

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 27/02/2019 às 15:49

# O Rosemberg é um fiasco no marketing, vive de dizer que o Marketing viabilizou a vinda do Ronaldo, mas já foi mais que provado que não foi, pois foi o Joaquim Grava e o Andrés Sanchez.

# Quando o Ronaldo veio ficou acertado que ele receberia parte do patrocínio principal da camisa do Corinthians, e quem foi que teve que buscar o patrocinador? Foi o próprio Ronaldo, a hypermarcas veio porque o Ronaldo trouxe, nem esse patrocinador o Rosemberg conseguiu

# Já abandonou o barco antes, eu não confio em cara assim, abandonou o Corinthians e saiu fazendo críticas à diretoria e ao Andrés Sanchez, pagando de bom moço, depois volta como se nada tivesse acontecido e falando bem do Andrés.

# Sua maior jogada de marketing até agora foi trazer o Defederico, e ainda ficou colocando status de novo Messi, o que só prejudicou ainda mais o moleque, que até tinha potencial, mas não aguentou jogar aqui. Ou seja, sua maior jogada de marketing nem deu certo.

# Quebrou a TV Corinthians (não essa do youtube agora) a antiga, que veio confiando no que no que o Rosemberg prometia.

# Suas ideias de marketing são todas ultrapassadas, como FACETIMÃO, o cara propõe uma rede social Corinthiana quando já existe uma enorme aqui que utilizamos, fora isso as rede sociais estão em decadência, não é nada de novo. Inteligência ARTIFICIAL DO Timão, o cara fala em botar um robozinho pra falar com a fiel, isso era legal a uns 10 anos atrás, hoje é subestimar nossa inteligência.

# Fechou patrocínio por 12 milhões, a parceria com a BMG pode até dar certo, e eu acho que vai dar certo, mas NUNCA que 12 milhões como valor mínimo deveria ser aceito.

# Só fala merda: Infelizmente esse é o principal motivo que o fez sair, porque o povo hoje em dia se preocupa mais com frases que podem ser racistas ou discriminatórias do que com falta de capacidade para o cargo e até honestidade.

-----------------------------------------------

E não, eu não fui a favor da sua volta, assim como não fui da volta do Andrés Sanchez, mas infelizmente a oposição do Corinthians chega a ser pior do que os que estão ai.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 27/02/2019 às 15:25

Pessoalmente, eu preferiria que o Rosenberg ficasse, pois estava com várias coisas em andamento.

Não conheço outro melhor, a não ser o Olivetto. Se este vier, tudo bem.

E o Andrés não pode ficar acumulando cargo.

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 27/02/2019 às 15:21

Fazer marketing com um Ronaldo deve ser muito difícil...

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 6.343º

Paulo 457 posts

@paulo.henrique501 em 26/02/2019 às 08:47

Eu também pedi a volta dele, mas queria o Rosemberg que negociou e conseguiu trazer Ronaldo, não esse que só fala merda...

Publicidade

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 26/02/2019 às 08:23

Corinthians é pressão, o cara pode até ser respeitado no clube mais se fizer m.. Será cobrado, e se a m... For imperdoável aí tem que ser mandado embora mesmo

Não esqueçam do ídolo Jorge Henrique.

Foto do perfil de Thiago Silva

Ranking: 1.788º

Thiago 2.110 posts

@thiago.henrique.dos. em 26/02/2019 às 08:21

Ainda bem que nem no fórum eu estava na época desses tópicos

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 26/02/2019 às 02:34

E daí? Agora queremos que ele VAZE! Ele é um mentecapto!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 26/02/2019 às 01:25

Se o Rosemberg fosse tão bom assim, os Naming Rights já estariam vendidos e o Corinthians teria um patrocínio Master muito melhor do que ele conseguiu. Sem contar as asneiras que ele anda falando. Nunca quis ele no marketing do Corinthians, mas seria o primeiro a reconhecer seu valor, caso ele tivesse vendido os Naming Rights ou conseguido um patrocínio maravilhoso para o Corinthians.