x

Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians é pressão, o cara pode até ser respeitado no clube mais se fizer m.. Será cobrado, e se a m... For imperdoável aí tem que ser mandado embora mesmo

Não esqueçam do ídolo Jorge Henrique.

em Bate-Papo da Torcida > Atirar pedra e xingar é muito fácil, mas todos queriam ele

Em resposta ao tópico:

De uma olhada nesses tópicos.

A quatidade de elogios ao Rosemberg e a quantidade de likes.

Todos imploraram por ele.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/180970/deleted?pag=5 Volta Rosenberg Rosenberg foi um maiores responsáveis pelo aumento de receitas do Corinthians, muito inteligente soube como ninguém valorizar a marca do Timão. Esse cara tem... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui diz que Rosemberg conhece o Corinthians como ninguém, que foi o responsável pelo aumento de receitas e tem autoridade para falar.

74 likes e 1 dislike.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/319017/roger_machado_ja_volta_luis_paulo_rosemberg Roger Machado já! Volta Luis Paulo Rosemberg! A diarreia dos diretores corintianos parece n ter fim. Essa diretoria corrupta, sem vergonha e omissa, representada pela figura do presidente ''banana''... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui diz, que saudade do tempo que o Corinthians tinha um diretor de verdade, se referindo ao Rosemberg.

32 likes 1 dislike

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/147314/chega_de_discordia_o_rosenberg_precisa_voltar_o_mais_rapido_possivel_para_levantar_o_clube?pag=2 Chega de discórdia, o Rosenberg precisa voltar o mais rápido possível para levantar o clube! A gestão do Gobbi na presidência do Timão não foi mais desastrosa porque o time se classificou para a Libertadores e fez algumas contratações acertadas... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui a manchete fala por si só.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/119716/volta_rosenberg Volta Rosenberg! Depois que nosso gerente de marketing Luiz Paulo Rosenberg deixou o cargo, nunca mais conseguimos um dinheiro vindo direto do marketing, nem camisa diferente... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse tópico diz que depois que Rosemberg saiu nuca mais conseguimos nenhum dinheiro proveniente do marketing, nem camisa diferente nem nada.

58 likes e 0 dislikes

Bom, poderia colocar aqui mais uns 100 tópicos pedindo a volta de rosemberg, todos com 99% de aprovação.

O que quero dizer é que quem toma as decisões sempre será criticado por que fez ou porque não fez e é muito mais fácil ficar atirando pedras.

99% aprovaram a volta de Rosemberg, pois ele era um gênio, lançou várias campanhas e isso e aquilo.

Do nada ele virou burro, as mesmas p-essoas que disseram aqui que era um gênio agora dizem que ele é burro.

Mas ele é burro ou gênio?

Ele era gênio e virou burro?

É muito fácil criticar, é fciars entado na frente do computador e xingar as pessoas.

Eu acho que ele acretou muito aqui, errou também.

Ninguém bai acertar 100%.

Quanto está declaração que culminou com a pressão e a saída dele, a famosa declaraão do HIV...

Bem, eu estava vendo ao vivo o programa, ele estava tranquilo, sereno, debate saudável, estavam falando de marketing e então ele fez essa comparação infeliz.

Mas sem agressividade, sem dolo.

Não estavam falando de doenças e nem preconceito.

Para mim uma nota de desculpas e já bastava, mas a inquisição pública é mais gostoso, humilhar, xingar, destruir a pessoas nas redes sociais é mais gostoso.

Só uma coisinha.

DEem uma olhada nessas frases.

'eu jamais iria estuprar você, porque você não merece'

'Fui num quilombola [sic] em Eldorado Paulista. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Acho que nem para procriadores servem mais'

“O erro da ditadura foi torturar e não matar.”

“O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro, ele muda o comportamento dele. Tá certo? ”

Não preciso dizer quem citou essas frases.

Todas elas com agressividade e com dolo, algumas com sinal da arminha apontada.

Alguém pediu a destituição dele?

Alguém pediu, se quer, uma nota de desculpas?

Os que votaram nele corroboram com sua opinião?

Essas declarações são melhores que a do Rosemberg?

Mundo difícil esse de hoje em dia.

Responder ao post do Kaique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 13 segundos por Joseph Schwalk Dias

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Criado há 21 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 52 segundos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico